Vitral #1

Vitral #1 Shirubana



Vitral #1





Vitral é uma história que se passa em Mekata, uma cidade num país muito distante. Lá vivem Tsumi e Daiji, dois jovens que se encontram por acaso numa noite de Natal. Tsumi sonha em ser um mega-astro da música pop como seu ídolo, Muyami Murasaki.

Daiji, por sua vez, sonha em ter uma vida comum longe de Muyami. Sem imaginar que Daiji é filho de Muyami e que está fugindo dele, Tsumi ajuda seu novo amigo, mas na fuga, algo misterioso acontece: os dois se deparam com um vitral fantasma que mostra um futuro de desgraça para ambos.

Sem ter ideia do que fazer, Daiji e Tsumi resolvem lutar para que aquela visão não aconteça. Porém, logo percebem que não será nada fácil, pois estão amaldiçoados pelo vitral. Com roteiro e desenhos de Shirubana, do Futago Studio, Vitral é o primeiro mangá do gênero BL (Boy Lovers) totalmente produzido no Brasil, no melhor estilo dos mangás japoneses.

Edições (1)

ver mais
Vitral #1

Similares

(1) ver mais
O Príncipe do Best-Seller #1

Resenhas para Vitral #1 (1)

ver mais
Ilusão ou sonho?
on 9/1/11


Bom, acho que antes de mais nada, é importante ressaltar o seguinte ponto (assim como a própria autora coloca em uma entrevista): o gênero BL em que este mangá se encaixa não é direcionado para o público gay - ao menos não exclusivamente. É para todos os que apreciam uma história interessante e bem contada, que tem como um dos elementos a relação de mais que amizade entre dois garotos. É isso. E é um isso muito interessante^^ (sim, sou fã de longa data deste gênero, e acho que todos de... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam8
Avaliações 3.4 / 37
5
ranking 22
22%
4
ranking 22
22%
3
ranking 41
41%
2
ranking 3
3%
1
ranking 14
14%

14%

86%

oneslasher
cadastrou em:
15/08/2010 21:17:06