Pecado e Outras Coisas

Pecado e Outras Coisas Red R.


Compartilhe


Pecado e Outras Coisas





Esse livro é um Dark Romance, ou seja, foca no lado sombrio do ser humano. Por aqui, os personagens vão ao extremo das emoções e comportamentos considerados inaceitáveis socialmente. Atente-se aos gatilhos!

Sinopse:

Ele é um sádico.
Ela, uma masoquista.
Ela está fugindo de algo.
Ele adora perseguir.
Bill é um homem fechado. Tatuador, ex-militar e torturador de aluguel, leva sua vida de um jeito despudorado, porém reservado. Ele não costuma dividir seu espaço com ninguém, até sua prima cair de paraquedas em sua casa.
Maria é uma garota certinha. Criada sob uma doutrina religiosa rígida, sempre esteve abaixo das asas de sua mãe. Até que, por uma decisão errada, sua vida vira de cabeça para baixo e ela precisa morar com o primo.
As coisas não deveriam seguir por aquele caminho. Bill era apenas o meio para Maria conseguir se safar de um grande perigo. Porém, o destino não parece pensar assim quando a química começa a crescer entre os dois.
Eles são primos.
E queimam um pelo outro, mas é tudo um enorme pecado!
Seria Bill o sussurro de uma serpente?
A garota certinha que sempre jurou que se guardaria para um marido com quem casaria pela bênção de Deus, se entregará a uma relação incestuosa?
Bill acredita que Maria é a maçã que roga para ser mordida. Ela tem certeza de que seu primo é a materialização do próprio inferno, louco para sugar sua alma e a fazer queimar… para sempre.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Pecado e Outras Coisas

Similares

(3) ver mais
Ódio e Outras Coisas
Revolta e Outras Coisas
Veneno e outras coisas

Resenhas para Pecado e Outras Coisas (42)

ver mais
A escrita é boa, mas a história não...
on 31/8/23


Sabe aquele caso raro, de quando o autor escreve bem, mas os personagens são um porre? É exatamente o que acontece nesse livro. Nãoa vou nem criticar o enredo, é um dark, e apesar de alguns temas pesados, é tranquilo de ler. Minha crítica está exatamente nos protagonistas. Odiei tanto o Bill quanto a Maria, eles são simplesmente chatos. Ela só sabe chorar e ele f@der. Não tem nada, absolutamente nada que explica a paixão repentina desse casal. Simplesmente não faz sentido. Maria é ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.1 / 270
5
ranking 48
48%
4
ranking 30
30%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Autora
cadastrou em:
06/03/2023 10:57:17
pablodoceu
editou em:
22/05/2023 15:41:06
pablodoceu
aprovou em:
22/05/2023 15:41:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR