A Filha Italiana

A Filha Italiana Soraya Lane
Lynne Spears
Anne Frank


Compartilhe


A Filha Italiana (As Filhas Perdidas #1)


Sete filhas. Sete segredos. Sete amores.




Uma mulher que busca a verdade sobre seu passado. Dois jovens que lutam para realizar seus sonhos. Duas histórias de amor separadas por décadas que se unem na Itália.

Se você gostou da série AS SETE IRMÃS, de Lucinda Riley, precisa conhecer AS FILHAS PERDIDAS.

Quando é chamada ao escritório de um advogado em Londres, Lily não tem ideia de que sua vida está prestes a mudar para sempre. Lá, ela fica sabendo que sua avó nasceu na Hope’s House, um lar para mães solteiras, e recebe uma caixa com pistas sobre sua verdadeira origem: uma receita e um programa de teatro, ambos escritos em italiano.

Por acaso, Lily já iria para a Itália trabalhar em um vinhedo, assim ela resolve aproveitar para desvendar o mistério de seu passado. Os proprietários do local se oferecem para ajudar, em especial o encantador filho deles, Antonio, que servirá de guia para ela.

Em sua investigação, os dois vão parar na região do Piemonte e desenterrar a história de Estee e Felix, que começou na década de 1930. A história de uma amizade de infância que se transformou em um caso de amor. De uma família dilacerada pela riqueza e de dois jovens dispostos a sacrificar tudo.

Cada vez mais apaixonada pela Itália e por Antonio, Lily agora deve decidir se tem coragem de seguir seu coração e deixar sua antiga vida para trás.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
A Filha Italiana
A filha italiana (eBook)
The Italian Daughter

Similares

(14) ver mais
Palco Da Vida
Letters to Love
Toda una sorpresa (Jazmín) (Spanish Edition)
Um Verão Na Itália

Resenhas para A Filha Italiana (107)

ver mais
Me surpreendeu
4 weeks, 1 day ago


Surpreendentemente uma leitura para lá de gostosa. Gostei muito do livro, das duas histórias. No começo não via como essas histórias poderiam, de alguma forma, se entrelaçarem, mas deu certo e foi uma sensação mto gostosa de ler. A tempos procurava por um livro que me prendesse e que me fizesse sentir o gosto da leitura. A filha italiana com certeza me fez sentir isso. O mistério foi o que me deixou mais entretida. Histórias que contém bailarinas, vinhedos e Itália, simplesmente ... leia mais

Estatísticas

Desejam91
Trocam1
Avaliações 4.1 / 408
5
ranking 43
43%
4
ranking 42
42%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
12/07/2023 08:47:27
Pri Paiva
editou em:
07/08/2023 14:50:10
Pedro
aprovou em:
07/08/2023 09:31:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR