O Crime Quase Perfeito

O Crime Quase Perfeito Percival de Souza


Compartilhe


O Crime Quase Perfeito





O Crime Quase Perfeito é a primeira obra de ficção de Percival de Souza, consagrado jornalista investigativo e comentarista da Rede Record.
Inspirada em fatos reais, este romance-policial de Percival de Souza traz toda a bagagem de mais de 30 anos dedicados ao Jornalismo investigativo, além de sua experiência como autor de 16 livros. Espectador privilegiado do cenário policial brasileiro, Percival teve acesso a informações únicas e que muitas vezes não puderam vir a público, mas com a ficção e a liberdade que ela permite, isso se tornou possível.
O Crime Quase Perfeito, mais do que um simples livro de romance policial, é um verdadeiro retrato da alma humana, por exibir as motivações mais vis que podem guiar o ser humano em seus atos. É um livro profundo, empolgante e inovador. Uma novela policial que transita entre o real e o ficcional, ficando com o melhor dos dois.

Edições (1)

ver mais
O Crime Quase Perfeito

Similares


Resenhas para O Crime Quase Perfeito (3)

ver mais
on 5/8/18


"O Crime Quase Perfeito", escrito pelo jornalista Percival de Souza, narra duas histórias: a de Eustáquio e a do Percy. Eustáquio é um jovem rapaz que não tinha uma boa relação com a mãe após a morte de seu pai. Ele saiu de casa em busca de se tornar independente e só reencontrou a mãe no enterro dela. Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel) ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1

Idea
cadastrou em:
24/08/2010 12:22:45