Queda de Gigantes

Queda de Gigantes Ken Follett


Compartilhe


Queda de Gigantes (O Século #1)





Queda de gigantes é o novo épico de Ken Follett. O primeiro romance desta trilogia segue o destino de cinco famílias durante a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa. TÍTULO ORIGINAL: FALL OF GIANTS.

Aos 13 anos de idade, Billy Williams entra em um mundo de homens nos poços de mineração de Gales. Gus Dewar, um estudante de direito norte-americano sem sorte no amor, encontra uma carreira nova e surpreendente. Dois irmãos órfãos russos, Grigori e Lev Peshkov, embarcam em caminhos radicalmente diferentes separados por metade do mundo quando seus planos de emigrar para os Estados Unidos falham por causa da guerra e da revolução.

Estes e muitos outros personagens têm suas vidas intimamente entrelaçadas em uma saga que se desdobra em drama intrigante e complexo. Queda de gigantes vai de Washington à São Petersburgo, da sujeira e do perigo de uma mina de carvão aos candelabros brilhantes de um palácio, dos corredores do poder para os quartos dos poderosos. Como sempre acontece com Ken Follett, o contexto histórico pesquisado é brilhante e a ação processada em movimentos rápidos. Os personagens são ricos em nuances e emoção. Está nascendo um novo clássico.

Literatura Estrangeira / Ficção

Edições (5)

ver mais
Queda de Gigantes
Queda de Gigantes
Queda de Gigantes
Queda de Gigantes

Similares

(21) ver mais
Quando Os Sinos Se Calam
Eternidade Por Um Fio
Inverno do Mundo
New York - A Novel

Resenhas para Queda de Gigantes (431)

ver mais
Aula de história em ritmo de romance!
on 1/10/10


Ken Follett é realmente incrivel. E acho que entre os atuais Best Sellers é o melhor de todos. Pois haja criatividade e empolgação. Queda de Gigantes são 910 paginas que não te cansam. É pena nao ter tempo para se dedicar somente a esta leitura, pois ficamos sempre com aquele gosto de quero mais, mas com a vida atribulada, foi necessário quase um mês para chegar ao fim da primeira parte desta saga. Mas valeu a pena cada pagina. Uma lição de história sempre cercada com as caracteristic... leia mais

Vídeos Queda de Gigantes (7)

ver mais
RESENHA LIVRO de tirar o fôlego - KEN FOLLET - Biografia! QUEDA DE GIGANTES! TRILOGIA O SÉCULO

RESENHA LIVRO de tirar o fôlego - KEN FOLLET

(AO VIVO) BLACK FRIDAY - AMAZON | Ana Carolina Wagner

(AO VIVO) BLACK FRIDAY - AMAZON | Ana Carolin

Queda de gigantes (Ken Follett) | Trilogia o Século #1 |  Vandeir Freire

Queda de gigantes (Ken Follett) | Trilogia o


Estatísticas

Desejam1.159
Trocam33
Avaliações 4.7 / 5.488
5
ranking 77
77%
4
ranking 19
19%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Totti
cadastrou em:
26/08/2010 01:15:11
Marcelo
editou em:
18/01/2019 17:00:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR