Beijos de Sangue

Beijos de Sangue A. F. Nascimento


Compartilhe


Beijos de Sangue





Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros.
Esta luta, na verdade, era de Alec o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia.
Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.
Para ler gratuitamente, vá até o blog: http://www.beijosdesangueolivro.wordpress.com/

Edições (1)

ver mais
Beijos de Sangue

Similares


Resenhas para Beijos de Sangue (14)

ver mais
on 11/1/11


"Beijos de Sangue", livro de estréia da autora A.F. Nascimento, é uma deliciosa leitura. A trama conta a história de Robert, que foi forçado a tornar-se vampiro por Alec, que o encoraja a tormar parte em uma busca por sua filha, prisioneira de um cruel vampiro. Robert aceita, e pode vir a descobrir coisas sobre si mesmo nessa jornada. Com capítulos objetivos e curtos, mas prazerosos de ler, é daqueles livros que te prendem desde o começo. E deixam um gostinho de "quero mais" na boca.... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.9 / 17
5
ranking 29
29%
4
ranking 41
41%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Alex
cadastrou em:
28/08/2010 11:24:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR