Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo Lauren Gallagher


Compartilhe


Na Linha de Fogo





Duas mulheres. Um crime terrível. Nenhum aliado.

Depois de ser estuprada por um oficial superior, Kim Lockhoff quer deixar tudo no passado. Policial, ela sabe muito bem que seria sua palavra – que para eles seria como a palavra de uma prostituta - contra a de um respeitado oficial da Marinha.

Reese Marion, uma policial forte que esconde seu próprio trauma por trás de um exterior duro, não tem paciência para princesinhas que usam seu decote para ganhar favores dos caras. Mas quando Reese faz parceria com Kim, ela lentamente percebe que certas reputações nem sempre são verdadeiras. Kim é esperta, ambiciosa - e assustada. O homem que a atacou não vai deixar que nada prejudique sua carreira, muito menos Kim... ou o bebê que ela está carregando como resultado.

Isoladas em Okinawa, a milhares de quilômetros de distância de casa, as duas mulheres se apoiam fortemente. Mas quando Kim passa a confiar em Reese, ela involuntariamente coloca sua nova amante – e as carreiras das duas – na linha de fogo. Agora, o homem que a atacou pode ter encontrado o motivo certo para mantê-la quieta para sempre.

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Na Linha de Fogo

Similares


Resenhas para Na Linha de Fogo (7)

ver mais
Tem Gatilhos ? Abuso sexual
on 19/4/21


Gostei muito de conhecer essa história, achei a escrita da autora bem sensível para contar sobre temas bem difíceis, confesso que não sou fã de livros com temáticas tão delicadas assim, mas fui envolvida pela narrativa, fiquei ansiosa para ver o que Kim resolveria enfim. Gostei muito de como foi feita a abordagem do machismo, autoritarismo e agressão sexual dentro da Marinha, um tema muito difícil e achei que a escritora desempenhou muito bem o enredo, e tentou deixar o mais tragavel ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 27
5
ranking 48
48%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

4%

96%

Luiza Helena (@balaiodebabados)
cadastrou em:
28/06/2020 07:31:12
Luiza Helena (@balaiodebabados)
editou em:
28/06/2020 09:24:01