Enclausurados

Enclausurados Aimee Oliveira


Compartilhe


Enclausurados (Femme Fatale #5)


Femme Fatale




Assim como todos nós, Raphaelly Riquelme estava de saco cheio do isolamento. Quem poderia julgá-la?! Já tinha feito de tudo para combater o tédio e pouca coisa funcionou, até mudança no visual tinha rolado: colocou umas tranças roxas muito maneiras no cabelo, que renderam uma gargalhada de dezessete minutos de duração, vinda de sua mãe, e o apelido ridículo de Rapunzelly.

Eram tempos loucos esse que estávamos vivendo, tudo mudava de proporção com facilidade. Raphaelly virou Rapunzelly e se encontrava presa num prédio sem contato com o mundo exterior. Mais louco que isso, só um rapaz que insistia em jogar bola na quadra do condomínio. Colocando a vida dele e de todos à sua volta em risco, ele era praticamente um garoto-bomba, sem a menor noção do perigo!

Mal ele sabia que perigo maior ainda vinha aí. E atendia pelo nome de Raphaelly Riquelme, ou, simplesmente, Rapunzelly.

Contos / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Enclausurados

Similares

(8) ver mais
Quarentena
O Sono dos Sobreviventes (Femme Fatale #6)
Princesa da magia
A Filha Ideal

Resenhas para Enclausurados (7)

ver mais
3 weeks, 2 days ago


acompanhar os pensamentos e confusões de Rapunzelly em isolamento é uma diversão, ainda mais quando tem dois infratores que lhe tiram a paciência, uma história engraçada que te diverte do início ao fim e ainda temos uma lição sobre empatia, bondade e orgulho, com uma reflexão ótima e colocada na atual realidade da pandemia. queria muito mais sobre esse casal lindo, penso neles mais vezes do que gostaria de admitir kkkk... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 53
5
ranking 33
33%
4
ranking 43
43%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Blue
cadastrou em:
29/06/2020 02:06:50
Matheus
editou em:
29/06/2020 12:53:50