php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Minha Pequena Mulher - Kel Costa
Minha Pequena Mulher

Minha Pequena Mulher Kel Costa


Compartilhe


Minha Pequena Mulher





Arthur Salazar é um advogado quarentão que leva seu trabalho muito a sério e não dedica muito tempo a relacionamentos amorosos. Um homem de coração enorme, marcado por uma perda que jamais vai esquecer.
Marina Leão é órfã e irmã caçula do melhor amigo de Arthur, que morreu num acidente de moto e virou o mundo deles de cabeça para baixo. Ela era a "garotinha dos olhos" dos dois, a princesa do trio, por quem eles dariam a própria vida. Quando Felipe morreu, o advogado não viu outra solução a não ser deixar a pré-adolescente ir morar com a tia no Rio de Janeiro, mas quando ela se torna maior de idade e começa a demonstrar atitudes que ele desaprova, Arthur percebe que a decisão de afastá-la não foi a melhor.
Os dois não poderiam ser mais diferentes. Ele um homem recluso e perspicaz, de convicções firmes, sócio de uma das maiores firmas de advocacia de São Paulo. Ela jovem demais, frequentadora de bailes funks, digital influencer e amante da exposição de imagem.
Voltando atrás na decisão de mantê-la afastada, Arthur traz Marina de volta para ser criada sob seus cuidados. Ela tenta ignorar seu coração, mas a proximidade entre eles e a reconquista da intimidade torna a convivência pacífica extremamente difícil. O homem durão que lida facilmente com criminosos todos os dias está prestes a sofrer nas mãos de uma morena que sabe bem os poderes que possui.

Erótico / Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Pequena Mulher

Similares


Resenhas para Minha Pequena Mulher (3)

ver mais
on 15/4/21


Vai ter que superar, príncipe... Nina é uma garota bem maluca apaixonada (desde sempre) pelo melhor amigo (morto, rip) do irmão dela. Mas claro que Arthur no início ?não sente? o mesmo, já que ele é sempre a enxergou como uma irmã e pra completar é mais velho. Mas quem disse que menina Nina seu deu por vencida? Claro que não, Arthurzinho que lute. Divertido do início ao fim, e o mais interessante é como a Kel conseguiu abordar discrições muito importantes como distúrbios alimentares de... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 55
55%
4
ranking 41
41%
3
ranking 0
0%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ler Editorial
cadastrou em:
18/07/2020 12:29:27
Ler Editorial
editou em:
18/07/2020 12:30:06