ERAS, Livro 1 - Despertar

ERAS, Livro 1 - Despertar Stephen Play




ERAS, Livro 1 - Despertar





A vida de Christian se divide entre a solidão de sua cabana e um trabalho simples num resort de luxo na Ilha de Itaparica, Bahia. Ele ainda não sabe, mas faz parte de um grupo de doze Enviados pelo Conselho dos Sábios, do Complexo Pleiadiano. A Terra vive o final da Quinta Era planetária, um período em que predominam os conflitos entre humanos e a busca por dinheiro, poder, fama e sexo. Os Enviados têm a missão de preparar a Humanidade para o início da Sexta Era, mas todos estão latentes. Um experiente pleiadiano, chamado Kuius, recebe a tarefa de despertar um deles – e escolhe Christian. A instrução acontece nos mundos imateriais, enquanto Christian dorme; ele não aceita sua missão, mas sente-se atraído cada vez mais pelo conhecimento oculto das eras planetárias que Kuius lhe revela pouco a pouco. Enquanto isto, emissários do Império Siriano fundam mais uma religião no planeta, materializada na forma de um centro espiritual no Paraguai. Os métodos e artimanhas utilizados pelos sirianos para recrutar seguidores, garantir devoção cega e aumentar o poder da seita ficam claros nesta história verídica.
Neste primeiro romance da série ERAS, o autor desvela uma realidade inesperada e surpreendente. Dogmas científicos, históricos e religiosos são reescritos com simplicidade e coerência – o que deixa o leitor com a sensação de que algumas questões fundamentais foram finalmente respondidas.

Edições (1)

ver mais
ERAS, Livro 1 - Despertar

Similares


Resenhas para ERAS, Livro 1 - Despertar (7)

ver mais
on 15/10/10


Bom, eu nem sei como escrever a resenha desse livro. =/ Todo livro muito bom é complicado de explicar, e todo livro muito ruim é pior ainda. Eu comecei a le-lo em novembro e nas primeiras 60 páginas eu não entendi absolutamente nada, fazendo assim eu abandonar o livro por um tempo.Se não fosse de parceira, eu com certeza tinha jogado o livro pela janela. Li diversas resenhas falando super bem do livro e voltei a me animar a ler, e foi o que eu fiz na segunda semana deste mês, mas não ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam8
Avaliações 2.9 / 13
5
ranking 8
8%
4
ranking 23
23%
3
ranking 38
38%
2
ranking 15
15%
1
ranking 15
15%

22%

78%

Americana
cadastrou em:
07/09/2010 14:13:39