Mosca-Varejeira

Mosca-Varejeira Patricia Cornwell


Compartilhe


Mosca-Varejeira (Kay Scarpetta #12)


Blow fly




Três anos depois dos acontecimentos narrados em A última delegacia, Kay Scarpetta trocou a Virgínia por uma tranqüila praia na Flórida, de onde continua a prestar consultoria. Tentando reerguer a vida profissional, Scarpetta recebe uma carta de Jean-Baptiste Chandonne, o Lobisomem. O homem que tentou matá-la e que se encontra no corredor da morte, à espera da execução, está disposto a revelar segredos importantes de sua família criminosa. Em troca, Scarpetta deverá lhe aplicar a injeção letal.

Enquanto tenta adivinhar as verdadeiras intenções do assassino, Scarpetta, a sobrinha Lucy e o detetive Pete Marino rumam para Baton Rouge, onde está ocorrendo uma série de estranhos desaparecimentos de mulheres. Envolvendo-se na investigação, Scarpetta inicia uma exaustiva caçada ao responsável pelos crimes, numa jornada que lhe revelará alguns segredos cuidadosamente guardados por seus entes mais queridos.

Mosca-varejeira é o 12º- romance da série protagonizada pela médica-legista Kay Scarpetta, uma das personagens mais carismáticas da literatura policial contemporânea.

Edições (1)

ver mais
Mosca-Varejeira

Similares

(2) ver mais
Corpo de Delito
Lavoura de Corpos

Resenhas para Mosca-Varejeira (9)

ver mais
Nada q é bom, dura pra sempre
on 31/1/12


Definitivamente não gostei da narração em terceira pessoa. O distanciamento com os personagens foi brutal. E é muito estranho ler q a dra. Scparpetta fez isso, fez aquilo, falou X, falou Y... Gostava mil vezes mais qdo a Kay narrava a trama, e o ponto de vista dela é sempre mais interessante. Entendo q pra contar tudo do modo q ela contou, tinha q ser em terceira pessoa. Senão ficava complicado compreender o desenrolamento dos fatos e os porquês de tudo q já ocorreu em livros passa... leia mais

Estatísticas

Desejam70
Trocam2
Avaliações 3.6 / 113
5
ranking 32
32%
4
ranking 27
27%
3
ranking 20
20%
2
ranking 16
16%
1
ranking 4
4%

14%

86%

Justi
cadastrou em:
05/02/2009 14:19:57
Silvana
editou em:
31/05/2015 20:15:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR