Instintos Cruéis

Instintos Cruéis Carrie Jones




Instintos Cruéis


Need Pixies #.1




Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento.
Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.

Fantasia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Instintos Cruéis

Similares

(4) ver mais
Sete Vidas
Terrível Encanto
À Espera de Romeu
O canto mais escuro da floresta

Resenhas para Instintos Cruéis (24)

ver mais
on 12/9/10


“Instintos Cruéis” foi uma obra que me decepcionou bastante. O livro não me impressionou em absolutamente nada. E aqui, eis os pontos positivos e negativos que identifiquei ao longo da leitura. A premissa de “Instintos Cruéis” é bastante interessante. Trazendo um tema sobrenatural aos jovens leitores através de uma adolescente compulsiva por fobias. A jovem não lida bem com a perda do padrasto e enfrenta o fato de sua mãe despachá-la para o Maine para morar com a avó – contra a sua vo... leia mais

Estatísticas

Desejam286
Trocam15
Avaliações 3.5 / 213
5
ranking 23
23%
4
ranking 28
28%
3
ranking 31
31%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

8%

92%

Luciano C. Souza
editou em:
20/08/2015 13:37:56