Como Amar um Lobisomem

Como Amar um Lobisomem Sophie Collins




Como Amar um Lobisomem





Ele é alto, moreno e bonito. Levanta o seu astral quando você está pra baixo. E está sempre ao seu lado para apoiá-lo. Mas... ele é um lobisomem!
Seja ele seu melhor amigo há muitos anos ou alguém com quem você sentiu uma sintonia imediata poucos dias atrás, um lobisomem pode ser o melhor amigo de uma garota. Mas e se ele quiser mais do que isso?

Se você é caidinha por um vampiro ou sonha em correr com lobos só para variar, aprenda como conhecer melhor seu lobinho, entrosar-se com o bando dele e resolver o mais desafiador dos triângulos amorosos.



- Descubra se o seu lobisomem é um macho alfa de verdade ou só um garoto com pelos demais.



- Aprenda técnicas seguras para driblar o bando e ter um tempinho só para vocês dois.



- Decifre o que vocês realmente sentem um pelo outro, seja esse sentimento uma simples amizade ou algo mais forte.



Repleto de testes, informações surpreendentes e dicas sobre o que fazer, este pequeno guia pode fazer deslanchar até a vida amorosa mais complicada. Descubra de uma vez por todas quais são os seus sentimentos, sem perder o seu melhor amigo.

Edições (1)

ver mais
Como Amar um Lobisomem

Similares

(1) ver mais
Como Namorar um Vampiro

Resenhas para Como Amar um Lobisomem (5)

ver mais
on 29/11/10


"Quem tem medo do Lobo Mau?" Sabe aquele cara gatinho e forte da casa ao lado? Ele pode ser um lobisomem! Pois é, mas não vá chegando nele que ele pode ficar nervoso e se transformar! Primeiro você tem que descobrir se ele é mesmo um lobisomem. Vai que você está enganada, não é? Quer descobrir? Leia o guia “Como amar um lobisomem”! Nele você poderá descobrir se aquele carinha é um homem peludo de verdade, o passo a passo para conquistá-lo, se enturmar com a alcatéia... e vou logo avisa... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam4
Avaliações 3.3 / 38
5
ranking 26
26%
4
ranking 16
16%
3
ranking 32
32%
2
ranking 11
11%
1
ranking 16
16%

1%

99%

Kimberly G. B.
cadastrou em:
20/09/2010 14:00:16