Príncipes Imortais

Príncipes Imortais Michele Hauf




Príncipes Imortais


Algoz de Anjos; Tango ao Luar (Dueto 21)




ALGOZ DE ANJOS

Durante toda a vida, Eden Campbell sonhara com anjos... mas nenhum deles era como aquele que a atacou. Agora uma musa, ela terá de conceber a cria de seu agressor... O futuro de Eden lhe prometia o apocalipse. A quem ela poderia recorrer senão a Ashur, um belo matador de anjos? Mas sua proteção tinha um preço. Ashur não era um homem... nem um anjo: era um demônio, invocado do mundo inferior para matar seu agressor. Ele podia cometer qualquer pecado, mas não podia se apaixonar. No entanto, essa era a única coisa que Eden queria dele. Como escolher entre uma sentença de morte e uma vida sem Ashur?



TANGO AO LUAR

Como vampiro, Alexandre Renard jamais conhecera mulher mais intrigante que Veronica Marshall. Ele esperou semanas até que ela desse o primeiro passo... e não se decepcionou quando compartilharam uma sedutora dança em um clube de tango em Paris. A paixão o fez desejar saborear aquele abraço eternamente... apesar de saber que Veronica era uma assassina à espera de uma chance para destrui-lo!

Edições (1)

ver mais
Príncipes Imortais

Similares


Resenhas para Príncipes Imortais (6)

ver mais
on 7/10/10


Dueto com duas histórias, a primeira ótima e outra mais fraquinha, pra tapar buraco. Na primeira, pra começar, os anjos são os vilões da história, eles são maus pra caramba e querem copular com a mocinha para gerar nefilins (gigantes do mau que comem carne humana) e destruir a Terra!! Que horror! E agora, quem poderá nos salvar? Os demônios dumal, claro! Dããã... quem mais? Kkkkkkk Ashuriel, o Sombrio, senhor das Profundezas, tem a missão de proteger a mocinha, a Musa, da luxúria do A... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam6
Avaliações 4.0 / 69
5
ranking 29
29%
4
ranking 45
45%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Cris Paiva
cadastrou em:
07/10/2010 11:16:48