A Mão do Diabo

A Mão do Diabo Dean Vincent Carter


Compartilhe


A Mão do Diabo





Quando Ashley Reeves, jovem jornalista da Missing Link, revista sobre aberrações da natureza, recebe uma carta que lhe promete a matéria de sua vida, é exatamente a sua vida o que tudo isso pode lhe custar. Assim começa A Mão do Diabo, romance de estreia de Dean Vincent Carter.
Na carta, seu autor, Reginald Mather, alega possuir um inseto conhecido como Vermelho do Ganges – espécie única e extraordinária da família do mosquito Aedes Aegypt –, conhecido por suas habilidades sobrenaturais. Chegando ao ermo local onde mora o remetente, Ashley se depara com uma desagradável surpresa: o inseto não é inofensivo como ele esperava, nem seu dono bem intencionado.
“Destinado a ser um novo megaseller.” (Independent on Sunday)

Edições (1)

ver mais
A Mão do Diabo

Similares

(10) ver mais
Pines
A Invasão das Abelhas
Orca
Tubarão

Resenhas para A Mão do Diabo (16)

ver mais
Inquietante
on 11/2/11


A primeira impressão que se tem ao ler esse livro é que se trata de um livro de terror como outro qualquer, mas a medida que vamos lendo o autor trata um simples inseto, no caso, um mosquito como a encarnação de uma maldição. Na verdade o que me chamou a atenção na história foi a colocação que nem sempre um grande amor deve suplantar a morte e que para toda ação existe uma reação. O autor também mostra que tudo no universo existe em ciclos e que os mesmos, por mais duradouros que sejam... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam12
Avaliações 3.5 / 148
5
ranking 19
19%
4
ranking 36
36%
3
ranking 30
30%
2
ranking 14
14%
1
ranking 1
1%

40%

60%

Juliana Piovani
cadastrou em:
07/10/2010 12:56:12