Duas Vidas Por Um Fio

Duas Vidas Por Um Fio Janet Evanovich


Compartilhe


Duas Vidas Por Um Fio (Stephanie Plum #2)





Stephanie Plum, a caçadora de recompensas mais sexy e atrapalhada de Trenton, Nova Jersey, está de volta. Desta vez, a protagonista de maior sucesso criada por Janet Evanovich retorna em grande estilo: envolvida em perseguições, tiroteios e muito suspense. Tudo começa quando Kenny Mancuso, um jovem de 21 anos dispensado do exército, desaparece depois de ser solto da cadeia sob fiança. Cabe à empresa Vincent Plum Bonding encontrá-lo. Para isso, entram em ação a caçadora de recompensas Stephanie e seu auxiliar Ranger.

Logo nas primeiras páginas, Stephanie e Ranger estão de tocaia perto da casa da namorada de Kenny. Eles receberam informações de que o fugitivo, acusado de atirar no joelho de Moogey Bues, seu melhor amigo, estaria programando uma visita à amada. Mas, para surpresa de ambos, quem estaciona na garagem e entra na residência é Joe Morelli, agente à paisana do Departamento de Polícia de Trenton. Ao perguntar o que ele faz ali, a dupla descobre que Kenny e Morelli são primos e o policial também está atrás do jovem.

Na caçada a Kenny, a protagonista e seu auxiliar percorrem ruas, becos escuros e funerárias, tentando juntar as peças de um quebra-cabeça cada vez mais complicado. Para ajudá-la a reunir pistas, a caçadora de recompensas conta com uma figura divertida e inusitada: vovó Mazur, uma simpática velhinha de 72 anos com mais energia do que muitas pessoas com menos da metade de sua idade. O problema é que a avó de Stephanie se empolga demais com sua função e acaba na mira dos criminosos.

Outros personagens contribuem para dar emoção à trama, como Spiro, enteado do agente funerário Constantine Stiva, Julia Cenetta, namorada de Kenny, e Perry Sandeman, que tem fama de ser bastante perigoso. A partir do momento em que Moogey Bues é encontrado morto, as conexões aos poucos se estabelecem, aumentando o suspense e deixando os leitores completamente envolvidos, ansiosos pela solução do mistério.

Compensando a inexperiência com a rapidez no aprendizado, Stephanie Plum mostra que poucas coisas são capazes de abalar sua resistência. Embora ela possa contar com o auxílio de terceiros em várias ocasiões, há momentos em que se vê sozinha diante do perigo. Quando pedaços de corpos embalsamados começam a chegar em sua porta, a caçadora de recompensas percebe que está diante do adversário mais repugnante que já enfrentou e corre risco de vida.

Crime / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Duas Vidas Por Um Fio

Similares

(16) ver mais
Um Dinheiro Nada Fácil
Três para Acertar
Pura Dinamite
Quatro Para Marcar

Resenhas para Duas Vidas Por Um Fio (4)

ver mais
on 3/2/11


Demorou, mas valeu a espera. Duas vidas por um fio é tão bom quanto Um dinheiro nada fácil. Duas vidas por um fio é o segundo livro da série Stephanie Plum. Nesse livro, a minha caçadora de recompensas preferida não deixa a peteca cair. E como não poderia deixar de ser, suas trapalhadas estão em pleno vigor. No caso de Plum e seu oficio, há males que vem para pior. Não pense ser esse um exagero da minha parte. Dessa vez, Steph está às voltas com um elemento dinamite pura: Kenny Mancu... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam3
Avaliações 4.1 / 54
5
ranking 35
35%
4
ranking 43
43%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Yasmin
cadastrou em:
07/10/2010 13:38:27
CrisVieira~
editou em:
07/02/2017 23:52:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR