A Luz do Sul

A Luz do Sul Osvaldo Junior




A Luz do Sul


Poesias e Pensamentos de Amor




Sobre O Livro "A LUZ DO SUL":
*Premiado em LISBOA como "Melhor Leitura de 2010" pela Editora Babel
**Premiado como "Livro do Ano de 2010" pela AGEI (POrto Alegre - RS)
***Aclamado como "LIVRO MAIS VENDIDO" na FLIPOÇOS 2011 (Poços de Caldas - MG)

O livro possui 116 páginas ilustradas em preto e branco, totalizando 128 poemas, aliando a linguagem verbal e a cognição. Os poemas não possuem título, pois o autor dá a liberdade a seus leitores de darem asas à imaginação e colocarem seu próprio título a cada poema, pois segundo o mesmo, um sentimento não pode ser definido por uma simples palavra (título). As características da fonte utilizada e disposição das ilustrações dão um ar maior de intimidade entre autor e leitor, como um diário, escrito particularmente. É realmente um estilo bem diferente daquilo que estamos acostumados em livros de poesias, "inovador", irreverente, envolvente.

Pode ser considerado um livro de leitura rápida e fácil.
Todas as pessoas que tiveram contato com trechos do livro estão "apaixonados" pelo que leram.
O livro é de leitura fluída, agradável, reflexiva. Este é o primeiro livro do autor, e devido à repercussão positiva de seu trabalho em tão pouco tempo, o enche de esperanças para viver de sua arte e verdadeira paixão.
Sua intenção é democratizar a cultura a leitura de poesia em si, para tanto está vendendo seu livro a um baixo custo, diminuindo seu lucro ao mínimo para que todas as classes sociais e idades tenham acesso à uma leitura de qualidade.

“Não basta apenas ter sorte para o amor encontrar, são dos sentimentos construídos como os grãos na areia que fazem consolidar cada etapa de um relacionamento e fazer deste encanto um grande acontecimento na vida das pessoas que constroem um cuidadoso ninho para seu coração descansar mais parecendo um pássaro a cantar pela felicidade poder avistar e fazer dos cantos lindas melodias que a cada dia mais parece se renovar e do primeiro instante em que tal carinho foi plantado aos poucos os ramos foram surgindo e com eles os frutos amadurecendo e no tempo certo colhidos para o mais puro gosto da atração misturado com o desejo e coberto pela paixão podendo sentir e a cada instante maravilhado estar em poder com todas as palavras falar como é bom viver e amar.” (Osvaldo Junior Pansera Waczuk)

Edições (1)

ver mais
A Luz do Sul

Similares

(10) ver mais
Mario Quintana Prosa & Verso
Machado de Assis em quatro volumes
Alguns Poemas
Mario Quintana

Resenhas para A Luz do Sul (8)

ver mais
Leitura para se apaixonar.. Um livro que vai mudar sua vida
on 11/10/10


Sobre Meu Livro "A LUZ DO SUL": *Livro que fez o seu autor ser um dos autores revelação da "FLIP Paraty - RJ 2010" **Premiado em LISBOA como "Melhor Leitura de 2010" pela Editora Babel ***Premiado como "Livro do Ano de 2010" pela AGEI (POrto Alegre - RS) ****Aclamado como "LIVRO MAIS VENDIDO" na FLIPOÇOS 2011 (Poços de Caldas - MG) Os poemas não possuem título, pois dou a liberdade a meus leitores de darem asas à imaginação e colocarem seu próprio título em cada poema, pois segund... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 28
5
ranking 39
39%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

16%

84%

@junoescritor
cadastrou em:
11/10/2010 17:38:04