Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson


Compartilhe


Simplesmente Irresistível (Chinooks Hockey Team #1)





Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.
Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás.
Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte.
A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Simplesmente Irresistível

Similares

(15) ver mais
Loucamente Sua
Jane Joga e Ganha
The trouble with valentine
The Trouble With Valentine

Resenhas para Simplesmente Irresistível (164)

ver mais
Amei
on 29/9/20


Como sempre adorei, todos os livros de Rachel Gibson que li me apaixou e esse não foi diferente. A história de Georgeanne e John foi linda, engraçada e tocante e Lexie foi uma felicidade a parte ela é muito fofo e eu adorei essa leitura. Enfim tô apaixonada e queria mais dá história deles.... leia mais

Vídeos Simplesmente Irresistível (1)

ver mais
Lidos em Junho e Julho

Lidos em Junho e Julho


Estatísticas

Desejam417
Trocam53
Avaliações 4.1 / 2.916
5
ranking 44
44%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

1%

99%

belle
cadastrou em:
24/10/2010 18:18:10
Mariana (adorolivrosderomance)
editou em:
11/03/2018 12:15:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR