O Destino do Amor

O Destino do Amor Caroline Farias

Compartilhe


O Destino do Amor





Será que podemos abandonar tudo por um grande amor?
Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. Levava uma vida estável como publicitária quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor amigo, para começar uma carreira de modelo.
Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega para tomar a conta de seu coração.
Vem o casamento e as alegrias de uma vida a dois e tudo em sua vida parece se encaixar.
Mas aparece um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos que parecem incendiá-la.
Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequencias que este novo relacionamento pode trazer?
Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?

Edições (1)

ver mais
O Destino do Amor

Similares


Resenhas para O Destino do Amor (1)

ver mais
O amor vence tudo!
on 1/11/10


Romântica, apaixonada e dividida. Assim nossa heroína, Lívia, se mostra diante de sua vida. Tudo era perfeito entre ela e seu amado Arthur até que problemas surgem pra bagunçar essa perfeição. Com o emprego dos sonhos, o melhor amigo que alguém poderia ter e o fim de seu doce relacionamento, ela se vê diante da sua maior tentação: o sexy e atraente Daniel, que chegou pra abalar o coração da doce Lívia. Mas Daniel esconde um segredo que o torna mais delicioso e apaixonante! Mais uma v... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Caroline
cadastrou em:
01/11/2010 14:35:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR