Fadas de Dreamdark

Fadas de Dreamdark Laini Taylor


Compartilhe


Fadas de Dreamdark


Blackbringer




Magpie Windwitch, neta do Vento Oeste, não é como as outras fadas. Enquanto a maior parte de seu povo vive em uma reclusão tranquila nas profundezas de suas florestas, demônios libertos estão rastejando novamente pelo mundo depois de milênios aprisionados, e Magpie é a única que os enfrenta. Com seu fiel clã de corvos, ela viaja pelo mundo caçando os estorvos sedentos por sangue, assim como sua heroina, Bellatrix, fazia há 25.000 anos.
Essa caçada a levará de volta à grande floresta de Dreamdark, um lugar de lendas e Djinns, imps e ardilosos guerreiros tatuados, onde ela deve desvendar o segredo do maior inimigo que seu povo já conhecera. Será a determinação de uma pequena fada o suficiente para derrotar a escuridão impenetrável que ameaça desfazer o mundo?

Edições (1)

ver mais
Fadas de Dreamdark

Similares

(4) ver mais
Lulital
O Senhor de Elphindale
Dreamdark: Silksinger
Faeries of Dreamdark: Blackbringer

Resenhas para Fadas de Dreamdark (6)

ver mais
Fadinha é? Fadinha o escampabal.
on 4/6/12


Um livro muito divertido, confesso que me surpreendeu, tipo estava esperando um livro meio doce com fadinhas lindas e delicadas e coisa (se assim fosse teria parado na decima página pois teria vomitado bastante! KKKKKKK), mas o livro aborda o mundo das fatas com uma visão propria muito divertida, que fadinha delicada oque? Fadinha muito macho tá, uma fadinha valente ousada e bem longe de ser uma sininho. Uma fadinha de atitude e uma aventura empolgante contra um mal antogo. As vezes a ... leia mais

Estatísticas

Desejam65
Trocam15
Avaliações 4.0 / 75
5
ranking 39
39%
4
ranking 29
29%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

15%

85%

naniedias
cadastrou em:
06/11/2010 09:38:13