Viajantes do tempo

Viajantes do tempo Priscila Reis Andrade

Compartilhe


Viajantes do tempo (Grandes Aventuras #1)





Elisa seria uma garota normal do 2º ano do Ensino Médio se não fosse pelos sonhos estranhos que vem tendo. São guerras no deserto, chuva de inundar o mundo, pessoas que viveram antes das civilizações, e o pior: está ficando cada vez mais real, a ponto de poder sentir o chão tremer e ouvir vozes. Se não bastasse isso, descobre que Paloma, sua colega de classe, está interessada no garoto por quem Elisa tem um “sentimento indefinido”.

Tudo estava indo relativamente bem, até que sem querer a coisa mais sinistra do planeta aconteceu: ela e seu melhor amigo, Caio, ficaram presos dentro de uma sala onde estava caindo um temporal, com isso, foram mandados, por um ser chamado Sabedoria, para uma viagem pelos tempos antigos a fim de viverem aventuras extraordinárias regadas aos ensinamentos da Srtª S.
Livro vencedor na categoria romance do concurso de literatura do Estado do Espírito Santo - 2012

Aventura

Edições (1)

ver mais
Viajantes do tempo

Similares

(1) ver mais
Viajantes do Tempo 2

Resenhas para Viajantes do tempo (2)

ver mais
Admito que comecei essa leitura sem esperar nada extraordinário, mas simplesmente me
on 7/10/16


Começamos com Elisa, uma adolescente no ensino médio que possui uma vida aparentemente normal. Ela possui algumas amigas, um garoto por quem tem uma paixão platônica e uma família religiosa. Tudo começa a começar a mudar quando Elisa se vê tendo sonhos estranhos, com histórias diferentes, guerras, chuvas e afins. São estranhos, mas não chegam a ser perturbadores. Bom, talvez não para nós, mas para Elisa era muito estranho. Temos algumas cenas onde Elisa tem de admitir para suas a... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 18
18%
3
ranking 12
12%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Emerson
cadastrou em:
08/11/2010 20:30:03
Prii
editou em:
06/11/2016 17:00:41