Os Sete Selos

Os Sete Selos Luiza Salazar


Compartilhe


Os Sete Selos





Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.

Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.

Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

Edições (1)

ver mais
Os Sete Selos

Similares

(7) ver mais
Cruz de Fogo
Bios
A Garota do Espelho de Prata
Rumo ao solo

Resenhas para Os Sete Selos (43)

ver mais
Uau!
on 21/8/11


Devo dizer que comecei a leitura de Sete Selos com dois pés atrás. Eu tinha acabado de ler Sete Vidas (quanto 7!) e estava meio escaldada pela péssima experiência. Mas Sete Selos foi uma ótima surpresa! Estou apaixonada pela Lara, no bom sentido, e pelo Lucius, no melhor sentido. A Agente Carver é uma profissional talentosa com um pendor para problemas. Logo de cara percebemos isso pelo seu relacionamento com um dos superiores, Arthur Knox. Os dois se desprezam e realmente acham que a ... leia mais

Estatísticas

Desejam390
Trocam10
Avaliações 3.9 / 377
5
ranking 35
35%
4
ranking 32
32%
3
ranking 23
23%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

14%

86%

vollzin
cadastrou em:
09/11/2010 00:00:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR