A Manhã Seguinte Sempre Chega

A Manhã Seguinte Sempre Chega Gabito Nunes




A Manhã Seguinte Sempre Chega





"A manhã seguinte sempre chega" fala sobre você. Não importa se é uma garota ou um moço, se está em busca de um encontro na solidão de uma metrópole, levou um "pé na bunda", fechou o coração para balanço ou encontra-se no limbo, em neura ou no mofo da rotina.

Numa penca de textos, esta obra conta todo o ciclo de uma vida amorosa (ou nem tão amorosa). Discorre do fim ao recomeço, do encontro ao desencontro, da angústia ao êxtase, tudo com a narrativa empática de quem parece ter nascido para viver e sofrer de amor.

Ah, o amor. Aquele mesmo que a psicanálise, a autoajuda, a filosofia e até a neurologia insistem em tentar resolver. Pergunte aos garçons, às pessoas no metrô ou no supermercado mais próximo. Todos têm respostas, teorias, histórias, lamentos e sorrisos. É isso, se quiser saber mais sobre o amor, pergunte aos normais.

O livro de Gabito Nunes sai da teorização, da engenharia por trás da palavra amor e encosta em quem movimenta este indecifrável sentimento: as pessoas comuns. "A manhã seguinte sempre chega" questiona, ri, sofre, sonha, apaixona, chora, revive, duvida e faz descobrir que, afinal de contas, amar vale o esforço.

Edições (1)

ver mais
A Manhã Seguinte Sempre Chega

Similares


Resenhas para A Manhã Seguinte Sempre Chega (8)

ver mais
on 14/2/11


Demorei um pouco mais do que o normal pra ler porque como disse Alexandre Lobão - Brasília - DF, "Um livro para ser degustado, lido pelo simples prazer irresponsável de ler algo gostoso e divertido." E foi exatamente o que eu fiz, até li novamente algumas partes. Eu gosto da capa, mas não chama tanta atenção. Não é um tipo de livro que seria um dos primeiros que eu notaria na livraria, talvez até passasse despercebido, o que seria um erro. Agradeço a Editora Leitura que evitou meu erro... leia mais

Estatísticas

Desejam92
Trocam5
Avaliações 4.2 / 145
5
ranking 54
54%
4
ranking 24
24%
3
ranking 14
14%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

15%

85%