Desastre

Desastre S. G. Browne




Desastre





Regra Nº1: Não se envolva com humanos.

Num mundo onde os sentimentos, caminhos e valores dos seres humanos são comandados por entidades superiores, o destino pode ser traiçoeiro.
Conheça Fado, um imortal que designa sinas aos homens, mora num apartamento de luxo em Nova York e veste uma atraente roupa humana. Solidário com seus clientes e apaixonado por uma vizinha, passa a burlar suas tarefas, alterar destinos e bagunçar as coisas no reino dos Céus. Com um texto leve, hilário e muito atual, Desastre vai fazer você repensar suas escolhas, acreditar no poder do amor, e descobrir que até a Morte não é assim tão má pessoa.

Edições (1)

ver mais
Desastre

Similares

(2) ver mais
Belas Maldições
Belas Maldições

Resenhas para Desastre (85)

ver mais
Agradecemos ao Big J.
on 27/12/10


Começar uma resenha sobre Desastre não é uma tarefa fácil. Logo de início cabe dizer que a leitura é uma das mais leves que já tive contato nos últimos 2 anos, porém sem a obiviedade de autores voltados para o público adolescente, principalmente pelo fato de S.G.Browne não ser um desses autores. Desastre foi escrito por um homem, relatando o ponto de vista de um homem, o que é um grande avanço! Há séculos que não se via um narrador masculino de verdade, sem aqueles toques de feminila... leia mais

Vídeos Desastre (1)

ver mais
Crítica: Desastre, de S. G. Browne

Crítica: Desastre, de S. G. Browne


Estatísticas

Desejam531
Trocam65
Avaliações 3.8 / 1.435
5
ranking 35
35%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

15%

85%

Clóvis Marcelo
cadastrou em:
23/11/2010 20:54:39