Mil dias na Toscana

Mil dias na Toscana Marlena de Blasi




Mil dias na Toscana


Memórias de um Pequeno Vilarejo Repleto de Comida, Romance e, Acima de Tudo, Vida




Há alguns anos, quando se conheceram, Marlena e Fernando se apaixonaram à primeira vista e começaram a viver uma história de amor que mais parecia um conto de fadas. Agora, decidem que chegou o momento de dar adeus a Veneza, onde tudo começou, e partem em busca de uma vida mais tranquila.

O destino escolhido é San Casciano dei Bagni, um vilarejo com 200 habitantes, fontes termais e olivais centenários. De início, Fernando está mais empolgado do que Marlena. No entanto, nesse pedaço de terra onde a Toscana, a Úmbria e o Lácio se encontram, as amizades amadurecem à mesa, em torno de refeições gloriosas regadas a vinho tinto. O que poderia ser melhor para uma chef de cozinha?

Novamente, Marlena e Fernando vivem um caso de amor à primeira vista. Dessa vez pela aldeia e pela vida no campo, pelos vinhos artesanais e pela esplêndida cozinha, pelo céu toscano e pelos sinos da igreja local. Mas, acima de tudo, pelo velho Barlozzo, que os recepciona, os adota e, aos poucos, também se apaixona por eles.

Edições (1)

ver mais
Mil dias na Toscana

Similares

(13) ver mais
Mil dias em Veneza
A Doce Vida Na Úmbria
Pasta Senza Vino
Sob o Sol da Toscana

Resenhas para Mil dias na Toscana (9)

ver mais
on 16/6/11


Gosto muito do casal Marlena e Fernando. No livro “Mil dias na Toscana”, o que mais me chamou atenção e me fez refletir muito foi a constante busca pela felicidade dos dois. Marlena e Fernando possuem valores admiráveis. Para eles, a vida é feita para ser feliz e eles buscam essa felicidade nas coisas simples da vida, num dia a dia repleto de natureza, de humildade, de amizade, de experiências novas. Uma vida sem aquela rotina chata em que as pessoas geralmente reclamam, sem aquela re... leia mais

Vídeos Mil dias na Toscana (1)

ver mais
Gianna Nannini - Meravigliosa Toscana

Gianna Nannini - Meravigliosa Toscana


Estatísticas

Desejam119
Trocam13
Avaliações 3.8 / 252
5
ranking 32
32%
4
ranking 29
29%
3
ranking 28
28%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

7%

93%

Bia
cadastrou em:
01/12/2010 21:43:26