Um grito de amor do centro do mundo

Um grito de amor do centro do mundo Kyoichi Katayama


Compartilhe


Um grito de amor do centro do mundo





Nas primeiras linhas do livro, o autor Kyoichi Katayama escreve: "De manhã, acordei chorando. Ultimamente, tem sido sempre assim. Já nem sei se meu pranto é de tristeza. Acho que meus sentimentos se foram com as lágrimas". São os pensamentos do protagonista Sakumatô, um adolescente que acaba de perder a namorada.

A narrativa é construída por meio das lembranças do garoto, que durante uma viagem para Austrália relembra sua história de amor com Aki, desde o dia em que se viram pela primeira vez. Ele é ainda um garoto quando a conhece na escola em que estuda, numa cidadezinha japonesa. Ela é bela, inteligente e popular, e logo se tornam amigos inseparáveis. Mas, conforme Sakutarô amadurece, ele começa a ver em Aki mais do que apenas uma amiga.

Em pouco tempo, sua relação se transforma numa paixão arrebatadora. Os adolescentes trocam juras de amor; prometem nunca mais se separar. Mas uma tragédia fará com que o destino de ambos seja irremediavelmente alterado.

Um grito de amor do centro do mundo é um dos romances japoneses mais lidos de todos os tempos. Foi adaptado para o cinema e para uma série de TV, além de ter se tornado um mangá de sucesso no Japão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um grito de amor do centro do mundo

Similares

(5) ver mais
Jiyuu na Karada
Após o anoitecer
Um grito de amor desde o centro do mundo
Branca Como o Leite, Vermelha Como o Sangue

Resenhas para Um grito de amor do centro do mundo (71)

ver mais
Lembranças erguidas em muros de vidro
on 18/12/23


"Um grito de amor do centro do mundo", de Kyoichi Katayama, é uma obra que descreve sentimentos complexos com palavras bonitas. Uma história dolorosa, inevitável e linda, que já começa no fim e mesmo assim você aguarda ansiosamente as páginas seguintes. Uma dessas histórias que fica com a gente mesmo depois que acaba. Destaques da leitura: "De manhã, acordei chorando. Ultimamente, tem sido sempre assim. Já nem sei se meu pranto é de tristeza. Acho que meus sentimentos se foram com as... leia mais

Vídeos Um grito de amor do centro do mundo (2)

ver mais
My Girl and I - OFFICIAL TRAILER - Korean Remake Crying Out Love in the Center of the World

My Girl and I - OFFICIAL TRAILER - Korean Rem

Crying Out Love, in the Center of the World (????????????) (2004) - Hitomi wo Tojite (?????)

Crying Out Love, in the Center of the World (


Estatísticas

Desejam154
Trocam5
Avaliações 3.8 / 767
5
ranking 31
31%
4
ranking 34
34%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Jenifer
editou em:
05/10/2021 20:21:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR