O Uivar

O Uivar Thiago Pined




O Uivar


O Círculo Noturno




O Uivar conta a história de Bruno, um menino de 16 anos que sai de sua pequena cidade em Minas Gerais para morar com sua tia na cidade grande do Rio de Janeiro.

Tudo começou quando ele começou à ver lobos enormes vagando pelas redondezas de sua casa, matando pessoas ... porém, alguma coisa acontecia, fazendo com que essas pessoas não morressem. Com isso, Bruno virou o garoto esquisito da suacidadezinha e teve que ir para a cidade grande para se tratar do seu "problema".

Mas quem disse que ele estaria a salvo?

Tudo começou na primeira vez que ele pos os pés em seu novo quarto; ele ouviu um uivo.

Já em sua nova escola, Bruno conhece Jane; uma menina que começa a ser amiga dele. Diretora do Jornal de Escola, Jane começa a contar para ele sobre tudo que acontecesse naquela escola -- até um grupo que se forma nessa escola denominado O Círculo Noturno.

O Circulo Noturno é um grupo que a cada dia cresce mais e mais, transformando as pessoas.

È tudo muito estranho; um aluno da escola fica desaparecido por alguns dias e, de repente, ele volta como se nada tivesse acontecido, até que ele entra para esse grupo.

O mais estranho é que a "capitã" do grupo, Izabel, tem alguma coisa à ver com Bruno, mas ele não sabe o que é.

Edições (1)

ver mais
O Uivar

Similares


Resenhas para O Uivar (2)

ver mais
on 27/1/12


Bruno mora em uma fazenda com seus pais no estado de Minas Gerais, um adolescente de 16 anos que tinha uma vida normal e corriqueira, tinha amigos, estudava em casa e ajudava os pais com os afazeres da fazenda. Mas sua vida fugiu da normalidade depois que contou aos outros que viu um lobo enorme atacar uma pessoa, ninguém acreditou nele, passando a ser visto como um maluco pelas pessoas de sua cidade e por seus pais, Bruno foi mandado ao Rio de Janeiro para morar com sua tia Cecily e s... leia mais

Vídeos O Uivar (1)

ver mais
Promo O Uivar

Promo O Uivar


Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 3.3 / 12
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 42
42%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Thiago Pined
cadastrou em:
12/12/2010 17:54:50