As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu Mitch Albom




As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu





Com o mesmo estilo sensível e profundo de A Última Grande Lição, Mitch Albom nos presenteia, após seis anos de espera, com uma comovente fábula que nos faz refletir sobre o verdadeiro significado de nossa existência.



As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu conta a história de Eddie, mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante.



Este livro foi escrito para cada um de nós, pois freqüentemente nos sentimos frustrados e inúteis – assim como Eddie – por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino dos outros com um pequeno gesto, e nos faz descobrir a importância da lealdade e do amor em nossas vidas.

Ficção

Edições (2)

ver mais
As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu
As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

Similares

(5) ver mais
A Última Grande Lição
O Primeiro Telefonema do Céu
O Guardião do Tempo

Resenhas para As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu (95)

ver mais
Aprendendo...
on 4/9/09


Cinco pessoas que você encontra no céu. Para a primeira pessoa pedimos perdão. Depois precisamos perdoar. E então somos apresentados ao nosso pai. E depois precisamos de mais tempo ao lado de quem amamos. E mais uma vez pedimos, perdão.. para compreender a vida e principalmente compreender que tudo no mundo esta em sintonia. "Para partilhar a sua parte do segredo do céu, que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo esta cheio de historias, mas todas as hist... leia mais

Estatísticas

Desejam408
Trocam92
Avaliações 3.9 / 3.537
5
ranking 39
39%
4
ranking 28
28%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

20%

80%

Lindenberg
cadastrou em:
03/01/2009 00:07:20
Sara Souza
editou em:
19/03/2017 00:40:38