Hex Hall

Hex Hall
4.14698 1143




Hex Hall #1





Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais...

E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc.

E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola.

Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Sortilégio
Hex Hall

Similares

(11) ver mais
A Maldição
O Sacrifício
Spell Bound
Nascida à Meia-Noite

Resenhas para Hex Hall (83)

ver mais
Minha Vida por um Livro | minhavidaporumlivro.blogspot.com


Hex Hall começa como qualquer outro bom e velho livro de fantasia adolescente. Fadas, bruxas, escola para seres sobrenaturais, uma protagonista desajeitada e inconsciente da proporção de seus poderes. Antes mesmo da página 100 a perspectiva do leitor é drasticamente modificada e o que parecia um conto de fadas moderno e colorido se torna a estória de suspense e mistério sobrenatural. Sophia é uma garota comum, pelo menos se você ignorar o fato de que ela pode fazer o cara mais popula...

Estatísticas

Desejam913
Trocam38
Avaliações 4.1 / 1.508
5
ranking 42
42%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Juliana Piovani
cadastrou em:
27/01/2011 14:12:49
Vivi
editou em:
16/02/2016 15:02:59