Sabriel

Sabriel Garth Nix


Compartilhe


Sabriel (O Reino Antigo #1)


A Missão da Guerreira




Primeiro volume da série O Reino Antigo, lançamento Rocco Jovens Leitores no Brasil, Sabriel – A missão da guerreira é uma história de fantasia e aventura ambientada numa terra dividida entre a modernidade e as tradições mágicas por um enorme muro. De um lado, está a Terra dos Ancestrais, um lugar onde a razão e a tecnologia predominam; de outro, o Reino Antigo, onde vivem perigosas criaturas sobrenaturais e onde a magia impera. Neste lugar de equilíbrio frágil, apenas uma pessoa é designada para cruzar a barreira entre os dois mundos e evitar uma tragédia.


Ao encontrar o corpo de um Mago da Ordem e tocar o sinal em sua testa, a jovem Sabriel acaba trazendo à vida novamente um dos Mortos Maiores. Filha de um necromante Abhorsen, cuja função é justamente colocar os mortos despertos em repouso para sempre, Sabriel não poderia imaginar que seu destino guardasse tantos desafios pela frente.


Vivendo na Terra dos Ancestrais, ela se vê obrigada a voltar ao Reino Antigo, onde nasceu, quando recebe uma mensagem, a espada e as ferramentas de trabalho do pai, desaparecido. Em busca do velho pai, ela acaba descobrindo um terrível inimigo que ameaça destruir os dois lados do muro e uma perigosa missão, que não poderá recusar.


A jornada de Sabriel pelo fascinante mundo da série O Reino Antigo é apenas o começo de uma inesquecível aventura, repleta de mistério, suspense e magia.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Sabriel

Similares

(33) ver mais
Lirael
Abhorsen e os Hemisférios de Prata
Abhorsen
Clariel: The Lost Abhorsen

Resenhas para Sabriel (12)

ver mais
E se?
on 6/12/11


E se Harry Potter lutasse de armadura? E se Harry Potter usasse sinos, não uma varinha? E se Harry Potter lidasse com Mortos? E se Harry Potter fosse uma garota? Eu não enlouqueci de vez, sério. E meu mundo não se resume a Harry Potter, juro. Tem LoR também. Mas Sabriel simplesmente foi se tornando muito parecido com HP, de uma forma completamente positiva e livre de plágios. Nunca vi nada do Garth Nix, sei que ele tem outras séries, mas faltou algo que me chamasse a atenção. Sabri... leia mais

Estatísticas

Desejam183
Trocam7
Avaliações 4.0 / 207
5
ranking 35
35%
4
ranking 42
42%
3
ranking 15
15%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Yasmin
cadastrou em:
19/01/2011 16:22:59
Keni
editou em:
05/09/2018 21:44:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR