DOM

DOM Renato Klisman

Compartilhe


DOM


A Saga Começa




"Meu nome é Kilbie, isso mesmo KIL-BI-E, mas todo mundo, o mundo inteiro, costuma me chamar de Kill...Bom, eu tenho quinze anos. Mas daqui a doze, não doze anos, nem doze meses ou de forma alguma doze dias, mas sim doze horas eu terei o melhor momento da minha vida. Meu aniversário...”

"Dom" é uma ficção infanto-juvenil narrada pelo jovem Kill que, após uma visão apocalíptica, embarca em uma aventura inesperada ao lado de seus dois melhores amigos, Gabriel e Sabrina.


Kill foi adotado por uma família muito rica quando era apenas um bebê. E detalhe, ele foi o primeiro de vinte e tantas crianças que o casal milionário adotou. Ele costuma ter visões estranhas que não sabe ao certo o que significam, mas tudo muda no dia do seu aniversário de 16 anos.


Uma estranha visita o avisa sobre sua missão e então a aventura começa. Recheada de enigmas e descobertas de poderes capazes de mover ar, terra, fogo e água.
"Dom" é emoção garantida.

BAIXE AGORA OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS: http://livrodom.4shared.com

Edições (1)

ver mais
DOM

Similares

(4) ver mais
Filhos de Galagah
O Vale dos Anjos
A Lenda de Högni

Resenhas para DOM (6)

ver mais
Aventura juvenil
on 15/2/11


Dom conta a aventura fantástica vivida por Kill, o protagonista da trama. Ele descobre que é "o escolhido", mas não sabe "pra que". Então auxiliado por um guia Kill e dois outros amigos embarcam em uma aventura eletrizante passando por vários lugares famosos e históricos ao redor do mundo e encontrando diversas criaturas fantásticas. Bem... sabe aquele filme light de aventura infantojuvenil que passa na Sessão da Tarde as vezes? É DOM. Com adolescentes vivento uma aventura para salvar... leia mais

Vídeos DOM (1)

ver mais
Book Trailer | Dom - A Saga Começa

Book Trailer | Dom - A Saga Começa


Estatísticas

Desejam30
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 20
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 15
15%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Renato Klisman
cadastrou em:
02/02/2011 19:11:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR