Por que os clientes não fazem o que você espera?

Por que os clientes não fazem o que você espera? Ferdinand Fournies


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Por que os clientes não fazem o que você espera? (Desenvolvimento Profissional #6)


24 dicas para superar problemas na área de vendas




O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área. Você vai aprender, entre outras coisas, a:

Aumentar o interesse do cliente
Descobrir as necessidades dos clientes
Criar estratégias de vendas
Compreender o ponto de vista dos clientes
Identificar e resolver problemas
Auxiliar os clientes em suas escolhas
Apresentar as características e os benefícios do produto

Autoajuda / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

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Por que os clientes não fazem o que você espera?

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Um livro curtinho que traz dicas preciosas, adaptáveis a qualquer ramo de vendas. Ele fala desde o planejamento até o pós venda e nesse percurso vai mostrando como o vendedor deve se preparar e o que esperar do cliente. É um livro que vai ficar sempre em mãos para consultas constantes.... leia mais

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editou em:
11/07/2022 22:51:39

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