NAMORO É COISA SÉRIA

NAMORO É COISA SÉRIA Rodrigo Quirino




NAMORO É COISA SÉRIA


As Implicações do Namoro na sua Vida Espiritual e Sentimental




Vivemos um tempo em que é necessário posicionarmo-nos perante as coisas de Deus. Não dá mais para ficar “em cima do muro”.

Ou somos de Cristo, ou somos do mundo, e se somos de Cristo temos que lutar contra o pecado. Permita que durante a leitura o Espírito também ministre em seu coração direcionando-o a toda verdade.

Peça ao Senhor que sonde o seu coração para que Ele mostre a você aquilo que há de errado no seu caminho. Que Deus possa falar ao seu coração, porque tendo a sabedoria Dele seu namoro será maravilhoso.

“Namoro é coisa séria”, escrito numa linguagem clara e direta, é um verdadeiro manual de como namorar sem dar trela para o pecado. Sua leitura ajudará aos que, sinceramente, estão preocupados em levar a sério os padrões de integridade e espiritualidade, indispensáveis para adolescentes e jovens que desejam ser vitoriosos e felizes sem marcar bobeira no namoro.

Edições (1)

ver mais
NAMORO É COISA SÉRIA

Similares


Resenhas para NAMORO É COISA SÉRIA (5)

ver mais
Resenha do livro no blog Doce Encanto
on 11/7/11


O livro não é romance, fantasia, tão pouco ficção. Namoro é coisa séria é um livro sério, praticamente um manual para que está pensando em namorar ou quem já está dentro de um relacionamento. "Aos desatentos e despreparados recomendo que esperem com paciência a vez. Que entedam que há uma tempo para tudo. Que percebam que a vida não é brincar de casinha e que o muno é cruel o suficiente para transformar qualquer sonho em pesadelo." Pág. 17 Rodrigo Quirino é sincero e objetivo o ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 14
14%
3
ranking 57
57%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Rodrigo Quirno
cadastrou em:
07/02/2011 11:48:22