Uma herança preciosa

Uma herança preciosa Jim Stovall


Compartilhe


Uma herança preciosa





Jason Stevens foi o principal herdeiro de Red, seu avô bilionário. Mas para receber sua fortuna ele precisou aceitar uma condição: durante 12 meses deveria cumprir uma série de tarefas, aprendendo lições de vida sob a supervisão do melhor amigo do avô.
Como Red planejara, ao fim dessa jornada o neto havia se tornado mais humano e preocupado com os outros. Assim, Jason passou a controlar o Fundo Red Stevens: bilhões de dólares destinados a compartilhar com as pessoas o que aprendera. “Quem salva uma vida salva o mundo inteiro”, diz o ditado. Red salvou Jason e o rapaz agora está empenhado em ajudar o próximo.
Mas a família pode impedi-lo de realizar esse desejo. Gananciosos, seus parentes usaram uma artimanha jurídica para bloquear seus bens e contestar a validade do testamento de Red.
Por isso, para conseguir compartilhar a dádiva que recebeu, Jason precisa provar que realmente teve a vida transformada pelas lições do avô e, mesmo sem recursos financeiros, é capaz de fazer a diferença no mundo.
Nesta emocionante sequência do best-seller A dádiva mais preciosa, você verá que os menores esforços contam quando se quer mudar o mundo. Um livro para fazer você questionar seus atos, pensar no futuro e se tornar uma pessoa melhor.
****
Jason Stevens nunca precisou se esforçar para ter o que desejava. Com uma vida luxuosa proporcionada pela fortuna do avô, Red Stevens, ele jamais se comprometeu com os estudos nem quis seguir uma carreira, esbanjava dinheiro, vivia em festas e não se preocupava com ninguém além de si mesmo.
Numa última tentativa de recuperar o neto e legar ao mundo um pouco de bondade, Red deixou a maior parte de sua fortuna para Jason, impondo em testamento apenas uma condição para que recebesse o dinheiro: ele deveria cumprir 12 tarefas que lhe ensinariam lições sobre trabalho, família, amizade e uma série de outros princípios fundamentais da vida. Esse foi o maior presente que alguém poderia receber e ficou conhecido como a Dádiva Mais Preciosa.
Quando completou a última tarefa, Jason se viu transformado. Agora ele está diante de um novo desafi o: enfrentar a família no tribunal e provar que não só incorporou à sua vida as dádivas legadas pelo avô como também está preparado para realizar seu último desejo e usar a fortuna para espalhar pelo mundo a mensagem de amor, generosidade e gratidão que mudou sua história.
Durante o julgamento, ele precisa mostrar que é capaz de transmitir a dignidade e o orgulho de se trabalhar honestamente, que consegue difundir o uso responsável do dinheiro e incentivar a união de forças, que pode fazer com que mais pessoas valorizem o estudo e enxerguem a vida como uma estrada de aprendizado, que pode ajudar a formar laços de amizade e a revelar a bênção que cada novo dia representa.
Se você acredita que o ser humano pode mudar, vai se emocionar com Uma herança preciosa. Se é a sua vida que precisa ser transformada, com certeza encontrará aqui a coragem necessária para dar o primeiro passo.

Edições (1)

ver mais
Uma herança preciosa

Similares

(1) ver mais
A Dádiva Mais Preciosa

Resenhas para Uma herança preciosa (6)

ver mais
Jason: travando uma batalha contra a ambição humana.
on 24/12/14


Uma leitura apropriada para o natal. Um livro curto, mas com lindas lições sobre o bem. É uma espécie de continuação do livro " A Dádiva mais preciosa", que inclusive virou um filme. Jason torna-se herdeiro de algo muito mais valioso do que dinheiro. E, para merecer " A Dádiva mais preciosa" deve cumprir 12 lições. Eu assisti apenas ao filme. E, acredite, o fato de não ter lido o primeiro livro não fez diferença, pois o autor retoma as Dádivas e dá para a gente ter uma boa noção e ... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam4
Avaliações 3.8 / 57
5
ranking 30
30%
4
ranking 35
35%
3
ranking 23
23%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

25%

75%

thaisacorrea
cadastrou em:
13/02/2011 13:43:13