Palavras Envenenadas

Palavras Envenenadas Maite Carranza




Palavras Envenenadas





Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.

Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Palavras Envenenadas

Similares

(4) ver mais
Identidade Roubada
O Verão das Bonecas Mortas
Libertada

Resenhas para Palavras Envenenadas (62)

ver mais
Drama e muito suspense!
on 17/2/11


Bárbara Molina é uma adolescente comum. Tem seus amigos, estuda, tem uma família bonita. Passa férias com os tios... Mas ela desapareceu....há 4 anos...E todos acreditam que ela esteja morta... Palavras Envenenadas, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, conta o transcorrer de um dia decisivo para as pessoas envolvidas no caso de Bárbara. Lozano, o policial que acompanhou o caso desde o princípio, está em seu último dia de trabalho. Ele está se aposentando.E nesse último di... leia mais

Estatísticas

Desejam172
Trocam34
Avaliações 4.2 / 528
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Martha
cadastrou em:
17/02/2011 18:40:35
Camila
editou em:
18/10/2015 21:43:57