Doce Ardor

Doce Ardor Patty Kirsche




Doce Ardor (Pimenta e Cereja #1)





Ser uma agente secreta não é nada fácil. Blutig Pfeffer luta contra o mal, mas conquista muitos inimigos. Entre enfrentar malfeitores e evitar as armadilhas de quem a quer morta a qualquer custo, ela ainda arranja tempo para se apaixonar. Num mundo onde magia existe, humanos e seres sobrenaturais convivem amparados por acordos que nem sempre são respeitados. Este é o mundo da série "Pimenta e Cereja".

Em "Doce Ardor", primeiro volume da série, Blutig Pfeffer acorda de um coma e percebe que não se lembra de muita coisa além de ser uma agente secreta. Contando apenas com sua perspicácia e experiência, ela precisa correr atrás de seu passado; sem chamar atenção, porém, de seu impulsivo chefe: o atraente Ricardo Boero. Sendo perseguida pela líder do crime Dirty Cinnamon e investigando uma cruel rede de prostituição, ela é ainda assediada pelo misterioso vampiro Hades, que alega saber a verdade. Suas amigas e colegas de trabalho Criazul e Nite Owl a acompanham nesta aventura. E agora, em quem Pfeffer pode confiar?

Chick-lit / Aventura / Fantasia / Romance policial / Literatura Brasileira / Ficção

Edições (1)

ver mais
Doce Ardor

Similares

(44) ver mais
Academia de Vampiros
O Beijo das Sombras
City of Bones
City of Ashes

Resenhas para Doce Ardor (5)

ver mais
Doce Ardor
on 17/7/11


Blog-> http://glowofthemoonlight.blogspot.com Tudo começa no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Pfeffer é uma linda e jovem agente secreta que trabalha para os Eremitas Urbanos (E.U.), uma agencia que faz os serviços que a polícia, muitas das vezes, não é bem treinada para fazer. Na E.U., Pfeffer ajuda a acabar com os esquemas de tráfico de todos os tipos, e em uma de suas missões para matar o chefe do tráfico de armas, Botelho, as coisas não terminam como deveriam, Pfeffer é bal... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.2 / 20
5
ranking 45
45%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

16%

84%

Patty
cadastrou em:
24/02/2011 16:55:08
Patty
editou em:
08/01/2015 22:48:37