Daemon

Daemon Daniel Suárez




Daemon





Matthew Sobol era um gênio da indústria de games, um bilionário criador de uma dezena de jogos online que viraram febre. Sua morte prematura deixou milhares de jogadores deprimidos em todo o mundo. Mas os fãs de Sobol não foram os únicos que notaram a morte dele: assim que o obituário dele é lido na internet, um daemon que estava dormente é ativado, iniciando uma corrente de eventos em um mundo hipereficiente e interconectado planejado por Sobol antes de sua morte.
Com os segredos do gênio enterrados junto com ele e com novas fases do plano sendo reveladas, implantadas e protegidas por seu Daemon, surgirá uma resistência disposta a decifrar os intrincados planos e livrar o mundo da ameaça do inimigo sem rosto. Se a resistência falhar, todos terão de aprender a viver em uma sociedade na qual o ser humano não está mais no controle.

Ficção científica / Internet / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Daemon

Similares

(1) ver mais
Jogador Nº 1

Resenhas para Daemon (5)

ver mais
on 12/8/12


Programador e desenvolvedor de sistemas, Daniel Suarez traz a tecnologia do mundo real pra uma história sensacional! Daemon é um programa que roda em segundo plano e executa certos comandos em momentos pré-determinados ou em resposta a outros eventos. A morte de Matthew Sobol, um desenvolvedor de jogos virtuais, ativa um Daemon programado pelo próprio com o objetivo de construir uma nova ordem mundial. Com personagens que não são nem um pouco perfeitos, o leitor consegue gostar dos '... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam11
Avaliações 4.1 / 124
5
ranking 44
44%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

65%

35%

Dover
editou em:
05/05/2016 22:25:25