GhostGirl

GhostGirl Tonya Hurley


Compartilhe


GhostGirl


(Ghostgirl #1)




Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.
Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl.

Edições (1)

ver mais
GhostGirl

Similares

(3) ver mais
Ghostgirl - A Rapariga Invisível
Ghostgirl - O Regresso
Entre Mundos

Resenhas para GhostGirl (28)

ver mais
Para começo de conversa a capa está de parabéns, muito bem desenhada, se a pessoa tiver o livro ou puder ter a oportunidade de pega-lo em mãos verá que a capa é vazada, e aonde a personagem Charlotte está é vazado representando um caixão, as páginas são bem detalhadas com desenhos delicados e no inicio de cada capitulo tem uma página com a Chalotte em preto e branco, uma pequena frase de outro autor que tenha haver com o capitulo (sim a escritora pegou frases de autores de diversos liv... leia mais

Estatísticas

Desejam209
Trocam24
Avaliações 3.7 / 449
5
ranking 31
31%
4
ranking 27
27%
3
ranking 29
29%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

6%

94%

Lane @juntodoslivros
cadastrou em:
27/02/2011 20:59:23