A morte da razão

A morte da razão Ravi Zacharias


Compartilhe


A morte da razão


Uma resposta aos neoateus




Deus é real ou é fruto da sua imaginação?
Os cristãos têm debatido inutilmente com outras religiões em nome de um Deus inexistente?
Quando Sam Harris atacou o cristianismo em Carta a uma nação cristã, os críticos chamaram o livro de “magnífico”, e uma geração de leitores — centenas de milhares — foi atraída por sua mensagem. Profundamente incomodado, o dr. Ravi Zacharias, ex-ateu, sabia que tinha de responder. Em A morte da razão, Zacharias destaca a confiança na Bíblia aliada à fé no poder e na bondade de Deus. O autor refuta com determinação argumentos de que Deus nada mais é do que produto da imaginação e que os cristãos normalmente praticam intolerância e ódio no mundo todo.
Quer você tenha lido Carta a uma nação cristã quer não, A morte da razão é a exposição da completa falência da visão ateísta de mundo. Se você não leu o livro de Harris, a resposta de Ravi continua sendo um conjunto de argumentos, poderoso, apaixonado e irrefutavelmente sólido a favor do pensamento cristão. A clareza e a esperança demonstradas nestas páginas alcançam os leitores que conhecem e seguem a Deus bem como os que o rejeitam.
Na resposta imbatível e sustentadora de Ravi Zacharias, você aprenderá:
• A verdadeira natureza do mal
• A absoluta falência do novo ateísmo
• A coexistência da religião e da ciência
• A fundamentação da moralidade

DR. RAVI ZACHARIAS é fundador e presidente da Ravi Zacharias International Ministries. Ravi já fez palestras em todo o mundo em grandes universidades confrontando palestrantes de outras crenças — e descrentes — com impacto e dignidade. Seu programa semanal de rádio, Let my people think, é transmitido por mais de 1,5 mil estações de rádio em todo o mundo. O autor mora com a esposa em Atlanta, Geórgia.

Edições (1)

ver mais
A morte da razão

Similares


Resenhas para A morte da razão (5)

ver mais
on 20/4/21


Não é um livro muito denso e também não serve pra estudar de forma aprofundada, mas quanto a refutar a carta, ele se saiu muito bem A escrita dele é bem leve, nem senti as páginas correrem. Amei o comentário do Lee no início do livro... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam1
Avaliações 4.3 / 64
5
ranking 48
48%
4
ranking 34
34%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Aristarco
cadastrou em:
11/03/2011 14:55:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR