There You

There You'll Find Me Jenny B. Jones


Compartilhe


There You'll Find Me





O luto trouxe Finley para a Irlanda. O amor vai levá-la para casa. Finley Sinclair não é uma típica garota de dezoito anos de idade. Ela é inteligente, difícil, e inquieta com uma próxima entrevista no conservatório de música de Manhattan, Finley precisa compor sua peça de audição. Mas sua criatividade desapareceu com a morte de seu irmão mais velho, Will. Ela decide estudar no exterior, na Irlanda, para que ela possa seguir o diário de viagem de Will. É o lugar que ele sentia mais perto de Deus, e ela está esperançosa de que estar ali vai ajudá-la a fazer as pazes com a perda dele. Então, ela concorda em um programa de intercâmbio e embarca no avião. Beckett Rush, galã teen e bad boy de Hollywood, está voando para a Irlanda, para terminar as filmagens de seu mais recente filme de vampiros. No voo, ele conhece Finley. Ela é a única garota que parece imune ao seu charme. Implacável, Beckett a convence ser sua assistente em troca de sua ajuda como guia turístico. Uma vez na Irlanda, Finley começa a desmoronar. A perda de seu irmão e da pressão da escola, sua audição e qualquer coisa que está acontecendo entre ela e Beckett, a leva a um novo e perigoso vício. Quando Deus vai mostrar-se para ela neste paraíso esmeralda? Em seguida, ela experimenta algo que muda radicalmente a sua perspectiva sobre a vida. Poderia Deus, convencê-la de que tudo o que ela estava procurando esteve com ela o tempo todo?

_______________________________________________________________


In There You’ll Find Me, Finley is a senior and spending the year in Ireland in a foreign exchange program. She is trying to come back from a devastating loss, but pretty much failing. While she stays with her host family, who own a B&B, she meets Beckett Rush, the hottest teen actor in Hollywood and star of a series of popular vampire films. While Finley tours the countryside, determined to walk in the same steps her brother did when he was there years ago, she finds her stay in Ireland not nearly as inspiring. Between an assignment that has her babysitting a cranky old woman with troubles of her own and working as Beckett’s personal assistant against her wishes and her good judgment, Finley is finding little time to do the healing God is calling her to do. And little time to deal with the secrets from her own past that threaten to pull her under.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
There You

Similares


Resenhas para There You'll Find Me (3)

ver mais
on 11/5/14


o livro me emocionou, no início achei que seria um romance sem graça, mas no decorrer da leitura fui gostando da Finley, com seu coração grande e pela sua procura pela paz, depois que ela perdeu o irmão em uma explosão na Irlanda. O romance entre ela e o Beckett é quase secundário, quem espera ver cenas de amor o tempo todo, esqueça! O Beckett se apaixona por ela e ajuda-a a encontrar a paz e a preencher o coração vazio da Finley. É uma história de perdas, superação e perdão... Já avis... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 59
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 10
10%
1
ranking 7
7%

2%

98%