O Recruta

O Recruta Robert Muchamore


Compartilhe


O Recruta


Cherub 1




CHERUB é uma agência de espionagem.

Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.

Mesmo para um adolescente, a rotina de James Choke era conturbada até demais - ele nunca procurava confusão, mas estava sempre metido em uma. E as coisas só pioraram quando a mãe do garoto morreu no mesmo dia em que ele foi expulso da escola depois de uma briga com uma colega de classe.

James foi mandado para uma instituição para órfãos, onde encontra garotos com histórias ainda piores que as dele e que invariavelmente sairiam dali direto para uma curta e tensa vida de crimes.

Quando pensou que nada poderia mudar seu destino, James foi surpreendido com um convite para tornar-se um agente da CHERUB. Ele agarrou a chance e começou um treinamento que testou todos os seus limites físicos e psicológicos.

A primeira missão de James foi infiltrar-se em uma comunidade onde um grupo de terroristas poderia estar se escondendo. Mas será que ele estava realmente pronto para agir sem despertar suspeitas? Será que vai suportar a pressão de cumprir uma tarefa tão arriscada? O garoto terá que entender que no jogo de espiões da vida real não existe "continue" ou "restart". E que falhar não é uma opção.

A série CHERUB é um sucesso entre jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Suécia e Japão, entre outros países. Você não pode perder esta aventura de tirar o fôlego!

Edições (1)

ver mais
O Recruta

Similares

(15) ver mais
Loucura Divina
Classe A
Segurança Máxima
A Matança

Resenhas para O Recruta (21)

ver mais
Uma série boa... mas nem tanto
on 23/3/11


Escrita leve e fácil que proporciona uma leitura rápida. Os capítulos são pequenos e a leitura não é cansativa, o que permite com que você leia esse livro em um dia, se não estiver com muita preguiça. Mas essa não é uma história que cativa. Não temos heróis na história; apenas pessoas normais. O personagem principal não é nenhum tipo de anti-herói também, não vá pensando isso; ele é apenas um garoto que na maioria das vezes segue seus impulsos. Não peguei antipatia por nenhum personage... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam23
Avaliações 4.3 / 312
5
ranking 48
48%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Carol Dias
cadastrou em:
22/03/2011 20:39:54