O Divórcio dos Meus Sonhos

O Divórcio dos Meus Sonhos Clare Dowling




O Divórcio dos Meus Sonhos





Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados (Ops, alguma coisa deu errado!). E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (Aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”.

Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda.

Entretanto... Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela... e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!

Edições (1)

ver mais
O Divórcio dos Meus Sonhos

Similares


Resenhas para O Divórcio dos Meus Sonhos (24)

ver mais
on 26/10/11


Foi o pior livro neste estilo que eu já li: previsível, chato, parece uma novela da Globo: "eu achava que você queria que eu fosse de tal jeito porque o que eu era te envergonhava, então eu fingia ser como você queria para agradá-lo; já você, achava que se fosse do jeito que é, eu não te admiraria mais e te deixaria, então fingia ser do jeito que eu queria para não me perder." Enfim... uma enrolação que poderia ter sido resolvida se o livro tivesse metade das páginas e se explorasse pe... leia mais

Estatísticas

Desejam75
Trocam14
Avaliações 3.4 / 236
5
ranking 13
13%
4
ranking 31
31%
3
ranking 42
42%
2
ranking 12
12%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Camila
cadastrou em:
01/04/2011 12:37:49