A Fera

A Fera
4.00154 2602




A Fera (Crônicas de Kendra #1)





Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre destruído , a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.
Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Jovem adulto

Edições (2)

ver mais
Beastly
A Fera

Similares

(6) ver mais
Making Faces
A Bela e a Fera
Em Meus Pensamentos
Penelope

Resenhas para A Fera (144)

ver mais
- Deus, você é linda, Lindy!


É tão difícil fazer uma resenha de um livro que mexe comigo .. Kyle Kingsbury tinha tudo o que queria, beleza, dinheiro, fama, e até mesmo uma namorada oferecida. Mas ele não tinha algo crucial, beleza interior. Depois de mostrar a nós leitores, como o adolescente é superficial e fútil com seus discursos de que o que realmente importava era a beleza exterior, não podemos dizer que foi uma grande surpresa a maldição que nele foi jogada. Durante o baile do nono ano, sua namorada entra ...

Estatísticas

Desejam973
Trocam38
Avaliações 4.0 / 2.620
5
ranking 39
39%
4
ranking 30
30%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

7%

93%

Thayná!
cadastrou em:
05/04/2011 21:23:54
Léa
editou em:
25/03/2016 20:23:20