O Monstro Mora ao Lado

O Monstro Mora ao Lado Lisi Harrison




O Monstro Mora ao Lado


Monster High #2




Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOSs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade?
Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka.
Pertencer está fora de moda.

Edições (1)

ver mais
O Monstro Mora ao Lado

Similares

(10) ver mais
Monster High
Uma Loba Cheia de Estilo
Mais Mortos do que Nunca
Diário Sinistro

Resenhas para O Monstro Mora ao Lado (12)

ver mais
É....
on 25/4/11


O livro começa exatamente onde o primeiro parou, e até a metade, o livro, é usado para terminar a estória do primeiro. Este também é um livro muito gostoso, bem contado e divertido até demais (ri muito com o Heath, Candace, Billy, D.J.). Infelizmente nada é perfeito... Uma coisa que o livro pecou, para mim, foi na troca de tradutor. Foi adicionada muita linguagem de Internet no livro - naum, num, bunita - acho que isso matou parte do livro, afinal livro é cultura então não deve ter es... leia mais

Estatísticas

Desejam127
Trocam40
Avaliações 3.6 / 397
5
ranking 24
24%
4
ranking 28
28%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Editora iD
cadastrou em:
10/04/2011 03:10:42