Épico

Épico Conor Kostick


Compartilhe


Épico (Trilogia Épica #1)





Em uma sociedade na qual a violência é um fato do passado, todas as disputas são travadas no mundo virtual. Criado para ser um jogo, "Épico" logo se tornou a forma de vida na Nova Terra. Nele, as pessoas precisam acumular riquezas e status para que possam sobreviver no mundo real. Erik, filho de camponeses injustiçados pelas ordens dos poderosos de Épico, segue sua intuição e cria uma personagem feminina, concentrando seus pontos em beleza e atitude em vez de investi-los em armas ou resistência. Cindella, sua nova personagem, dá a Erik e seus amigos forças para derrotar um terrível dragão e conquistar as inimagináveis riquezas que ele escondia.


Com o recém-adquirido título de "Matadores de Dragão", Erik, Injeborg, G.E., Bjorn e Sigrid resolvem desafiar a ordem estabelecida pela despótica Central de Distribuição, responsável pelo futuro de todos que vivem na Nova Terra. Mas o Comitê não está disposto a abrir mão de seu poder assim tão facilmente, e muitos perigos estão à espreita de Erik e seus amigos.



Ficção

Edições (1)

ver mais
Épico

Similares

(1) ver mais
Jogador Nº 1

Resenhas para Épico (4)

ver mais
Um livro singular.
on 1/2/13


Realmente, como já foi observado, Épico é um livro INCRÍVEL, porém desconhecido. Conor Kostick, seu autor, é o criador do primeiro Live Action RPG, Treasure Trap, o que já indica que o livro seria promissor. E realmente é. Num futuro muito distante, os habitantes de "New Earth" têm a seguinte estrutura social e política: Toda violência é repudiada, e os que a cometem são punidos com exílio. Essa nova terra, apesar de futurista, é um tanto quanto medieval, pois as atividades são ... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam5
Avaliações 4.0 / 170
5
ranking 36
36%
4
ranking 35
35%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

38%

62%

Yasmin
cadastrou em:
27/02/2009 23:39:24
Raysa
editou em:
14/07/2018 11:52:00