Bios

Bios Luiza Salazar




Bios





Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada.

Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Bios

Similares

(4) ver mais
Os Sete Selos
Um Toque de Morte
Um Beijo de Morte
A Hospedeira

Resenhas para Bios (21)

ver mais
Suspensão
on 21/8/11


Já degustaram A Hospedeira, da Stephenie Meyer? Calma, fãs agonizantes! Deixem-me concluir o pensamento... Eu li Bios de uma forma muito semelhante a que eu li A Hospedeira, sob alguns aspectos. Comecei com toda a alegria do mundo, tinha acabado de devorar Sete Selos, e estava cheia de amor pra dar (Li The Host quando esperava avidamente Breaking Dawn anos atrás). Logo percebi que o começo não estava me cativando, e enrolei uma semana nas primeiras 40 páginas (Tudo bem, no The Host enr... leia mais

Vídeos Bios (1)

ver mais
Book Trailer Bios

Book Trailer Bios


Estatísticas

Desejam306
Trocam3
Avaliações 4.0 / 148
5
ranking 36
36%
4
ranking 35
35%
3
ranking 20
20%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

18%

82%

Joao L.
cadastrou em:
18/04/2011 08:38:40
Lidia M. Rangel
editou em:
08/02/2015 16:43:12