Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward




Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra #8)





Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.

A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amante Meu

Similares

(12) ver mais
A Escolha
Amante Libertada
Amante Vingado
Amante Sombrio

Resenhas para Amante Meu (84)

ver mais
Amante Meu ou Amante Minha?
on 19/2/12


Em primeiro lugar vamos esquecer esse negócio de livro John. O livro não é dele, é da Xhex! A história, que começou no livro do Rhev, gira toda em torno dela. No livro anterior, a Xhex é sequestrada embaixo do nariz da irmandade pelo nojento do Lash, e mantida prisioneira pelo mezzo-redutor/mezzo-calabreza, e vira ponto de honra o seu resgate pelos irmãos, principalmente para o John. Nessa parte tem um #mimimi insuportável da parte dele. Gente, ficou difícil de aguentar o excesso de au... leia mais

Estatísticas

Desejam902
Trocam19
Avaliações 4.5 / 2.866
5
ranking 64
64%
4
ranking 24
24%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Sol lilas
cadastrou em:
18/04/2011 09:02:20
Daiane
editou em:
13/09/2017 15:47:09