O menino que nasceu debaixo da árvore

O menino que nasceu debaixo da árvore Lya Galavote




O menino que nasceu debaixo da árvore





Após terminar todos os afazeres domésticos, D. Helena, grávida de nove meses,sente as dores do parto e acaba tendo seu filho debaixo do pé de manga.
Batizado de Benedito por sua avó, começa a trajetória de uma infância tranquila e feliz, até a chegada de sua irmã e ele perde o posto de caçula. São detalhados alguns momentos bem emocionantes em sua adolescência como a frustração de não entrar na polícia por causa da perna torta, seus amores, sua profissão de professor, seu casamento com Claride e a sua paternidade.
Baseado em fatos reais, é um livro comovente e cativante que demonstra como o ser humano, vencendo os obstáculos, consegue ser feliz.

Edições (1)

ver mais
O menino que nasceu debaixo da árvore

Similares


Resenhas para O menino que nasceu debaixo da árvore (1)

ver mais
É um livro muito bom!!!
on 21/4/11


Após terminar seus afazeres domésticos, Helena entra em trabalho de parto e acaba ganhando seu bebê debaixo do pé de manga. Benedito, batizado por sua avó, vive uma infancia tranquila e feliz até a chegada de sua irmã. Entra em desespero e sente-se abandonado por sua mãe logo que perde seu posto de irmão caçula. O livro temn vários pontos interessantes, como quando Benedito é reprovado por ter a perna torta e não consegue entrar na Polícia Militar. Na adolescência, Benedito tem vários ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 12
5
ranking 92
92%
4
ranking 0
0%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Lya Galavote
cadastrou em:
21/04/2011 20:13:53