Eon - O Décimo Segundo Dragão

Eon - O Décimo Segundo Dragão Alison Goodman




Eon - O Décimo Segundo Dragão


Eon - Livro 01




Ser um Dragoneye é uma exclusividade para homens. Tornar-se um deles é o que todos os garotos que estudam Magia de Dragão sonham conseguir. Uma criança, ou melhor, uma jovem, também tem esse desejo. E, com habilidades fora do comum, o caminho para conquistar seu objetivo parece simples. Entretanto, a revelação de um grande segredo poderá acabar com tudo isso.


Eon tem 12 anos e treina desde criança. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto o rapaz quanto seu mestre esperam que em breve ele seja escolhido como Dragoneye – um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.


Por ter uma habilidade única com dragões de energias diversas – só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão. Mas, apesar de ser diferente, ele guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma jovem de 16 anos que se faz passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres não têm o direito de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se disfarçando, sua morte seria a consequência.


Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono do império, Eona precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia e, consequentemente, sua vida.



Edições (1)

ver mais
Eon - O Décimo Segundo Dragão

Similares

(2) ver mais
Silver Phoenix
Eona

Resenhas para Eon - O Décimo Segundo Dragão (15)

ver mais
Mais uma resenha do http://redomadecristal.com.br/blog/
on 19/6/11


“- Ninguém pode saber verdadeiramente o que está no coração de outro homem.” Quando a vontade de ler, Eon – O Décimo Segundo Dragão, de Alison Goodman, começou a despertar em mim, eu não tinha visto nem a capa. O desejo nasceu por causa dos comentários da Bell, do Nem um Pouco Épico. Não cheguei a ler resenhas, nem mesmo a sinopse. Confiei em sua opinião e não sosseguei até ter o livro em mãos. EON foge do óbvio mundinho dos YA Books atuais. Apesar de tratar de alguns de seus temas,... leia mais

Estatísticas

Desejam190
Trocam6
Avaliações 4.3 / 188
5
ranking 47
47%
4
ranking 36
36%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

27%

73%

Yasmin
cadastrou em:
28/04/2011 09:48:13