DEUS NÃO ABANDONA

DEUS NÃO ABANDONA VANDA AMORIM


Compartilhe


DEUS NÃO ABANDONA





Com enfoque em perfis femininos, o livro narra as histórias de personagens que passam pela vida das irmãs Norah, Vivian e Marian. Acrescentam-se os vibrantes caracteres masculinos de Ollavo e Lorenzo. A trama se desenrola na ensolarada Espanha. No entanto, o contexto emocional pouco tem da vivacidade evocada pela paisagem. Trata-se da história de mulheres e homens que têm de atravessar o processo de amadurecimento a partir das mais duras condições trazidas pela doença e pela morte.


Apesar de tudo, não há lugar para a desesperança e, nesse sentido, muitos leitores serão convidados a refletir sobre a importância do amor e dos relacionamentos humanos. Mas, ainda acima deles, do relacionamento com Deus. A fé dos personagens nem sempre é capaz de evitar as tragédias, mas o tempo todo é fonte de consolo e serenidade.


Deus é apenas um, mas a visão sobre ele pode ser muito diversa. No romance de Vanda Amorim, é a certeza perene de um ombro amigo, que leva a buscar novamente a vida, mesmo que tudo em volta pareça mergulhado nas tristezas e desencontros que em algum momento passam pela história de todos que vieram a este mundo.

Edições (1)

ver mais
DEUS NÃO ABANDONA

Similares


Resenhas para DEUS NÃO ABANDONA (4)

ver mais
Indico
on 12/12/17


Livro gostoso de ler,não quis parar.Li em uma sentada.Vc quer saber logo oque acontecerá no próximo capítulo.No meio do livro ,acontece uma parada que faz vc suspeitar de pessoas.Eu suspeitei de 3,uma hr vc acha que é uma pessoa, depois vc acha que é outra.E no final,adivinha?É aquela pessoa que nem passou por sua cabeça (ainda bem).Indico.... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam4
Avaliações 4.2 / 51
5
ranking 57
57%
4
ranking 24
24%
3
ranking 6
6%
2
ranking 12
12%
1
ranking 2
2%

10%

90%

Leninha Sempre Romântica
cadastrou em:
16/05/2011 09:28:31